Tecnologia do Blogger.

Apóio

De volta à ativa!

The Cupcake ShopHello!! Cá estou eu novamente, reativando minha vida bookaholic/blogueira nata. Quemconheceu meu antigo blog, o Perdida entre Livros, deve saber um pouco de mim, mas como andei muito afastada e estou voltando agora, vou resumir os meus 2 anos longe do mundo dos blogs. 
Terminei o Ensino Médio em 2012. Saí do emprego. Minha avó adoeceu. Cuidei dela esse tempo todo. Ela foi morar com as minhas tias. Troquei de CTG (onde eu sou dançarina de músicas tradicionais do Rio Grande do Sul). Comecei a trabalhar na The Cupcake Shop do Barra Shopping Sul aqui de Porto Alegre. Ufa! Tranquilo para vocês ou muita informação? hahaha.
Enfim gente, estou de volta à ativa. Espero que vocês tenham sentido a minha falta, porque eu senti muito a de vocês. Muitos livros e cupcakes para todos!

Xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário

Perdida entre Livros II ♡ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital